Penteados Presos – Para madrinhas, Para o dia a dia, Para festa de casamento

 Seja para sair, para ir a uma festa ou ainda para qualquer outra ocasião especial uma das coisas mais importantes para as mulheres, assim como o look é o penteado do cabelo. Muitas vezes na correria do dia-a-dia elas não conseguem ter tempo para se dedicar a esse ponto importantes e buscam por penteados mais fáceis e os penteados presos são os principais. 


Inovar sempre é preciso independentemente da situação, por esse motivo com os cabelos não poderia ser diferente, com os penteados presos qualquer mulher conseguirá ficar linda e diferente, sem precisar fazer mudanças radicais, como por exemplo o corte. 

Toda mulher se preocupa com a aparência de seus cabelos, por isso gostam sempre de estar inovando nos penteados, seja no dia-a-dia ou em eventos especiais e se você está em busca de dicas sobre penteados presos, saiba que aqui é o melhor lugar.

Para madrinhas

Para que um casamento saia perfeito é preciso muito preparo e também muitas escolhas, não só na noiva como também para a madrinha e o cabelo preso está no auge. O coque clássico nunca saiu da moda, mas além dele outros penteados presos estão ganhando o gosto das mulheres. 

Os presos e com trança também estão fazendo muito sucesso, já que nesse tópico abre várias opções de penteados diferentes, como a tranças escama de peixe, trança embutida e ainda a trança invertida.

Os cabelos presos de lado também ganharam os corações das mulheres que se apaixonaram por esse modelo de penteado, que também é uma ótima opção para as madrinhas. 

Para o dia a dia

No seu dia-a-dia para dar aquela inovada no visual e sair do comum, nada melhor que alguns penteados diferentes não é mesmo? Seja para a escola ou para o trabalho penteados simples poderão te ajudar.

Um dos mais usados é o famoso rabo de cavalo, simples e facil de fazer ele consegue valorizar ainda mais a beleza da mulher. O coque também está entre os mais usados, as mulheres mais praticas sempre escolhem essa opção quando querem prender o cabelo e não querem o charme de lado, assim como as tranças. 

Para festa de casamento

Para a festa de casamento os penteados presos também são ideias, pois além de elegantes não chamam muita atenção. O coque desarrumado está entre os principais modelos escolhidos entre as convidadas, já que ao mesmo tempo que é charmoso ela consegue passar uma aparência moderna.

O rabo de cavalo com algumas mechas caídas também são ideais, além de combinar muito com roupas sociais para as festa de casamento, ele deixa o seu look mais autêntico.

Cabelos médios

 

Para as mulheres que acham que para um visual diferente é preciso cortar o cabelo, estão muito enganadas. Os cabelos médios costumam cair muito bem em penteados presos, o mais usados entre eles atualmente é a trança lateral, além de fugir do clássico ela consegue deixar qualquer mulher mais charmosa, além de dar um up no visual. 

O rabo de cavalo torcido também combina com esse tamanho de cabelo, além de prático é muito simples de fazer. 

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrela3 estrela4 estrela5 estrela (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply