Penteados soltos – Como Fazer, Para o dia, Para a noite, Para festa.

Se existe uma coisa que nós mulheres amamos em nosso corpo, com certeza é nosso cabelo, e há dias em que queremos escolher apenas alguns penteados soltos para usar no cotidiano.


Ele são os mais fáceis de fazer, e o que deixa a tona os cabelos da forma natural como são, apenas usando um creme em determinados tipos de cabelos, para que ele não encha de Frizz, e não crie um volume exagerado. 😀 😀

O frizz é um dilema entre as mulheres, principalmente quem usa muita chapinha para manter o cabelo sempre liso, são fios rebeldes que saem de suas mechas e enrolam até a última ponta, ficando desproporcionais e dando um ar desagradável a que os vê.

 

Como Fazer

Preparamos para você um tutorial que deixará seu look básico incrível! Vamos começar?

Antes de mais nada, lave bem o cabelo e de preferência hidrate com um creme de sua preferência, seque bem e faça uma escova, nada muito exagerada, é apenas para dar um caimento bom, deixando sempre o mais natural possível.

😀 😀

Prenda sua franja, se tiver uma, pode usar um grampo mesmo, e o restante do cabelo separe camadas por camadas, prendendo as camadas acima primeiro, para que consiga fazer o trabalho com as partes de baixo antes.

Camada por camada, você deve ir soltando e modelando da forma que achar mais adequado, e que julgar ficar melhor de acordo com o seu tipo de rosto.

Repita o processo até que o cabelo todo esteja modelado conforme lhe agrade, depois disso, vem a franja, que pode ser feito inúmeras coisas sobre ela, depois de acertar com o secador ou chapinha.

Prenda a franja junto a algumas mechas, coloque para um lado do rosto que mais tem facilidade, é possível também usa-la toda para traz, destacando o rosto ou no caso de franjinhas, deixa-las bem escovadas e bonitinhas caídas sobre a testa.

😀 🙂

Para o Dia

Penteados soltos para o dia, é recomendado que não exagere muito na composição, à luz do dia é melhor ter um look sereno e pleno, com maquiagens claras, e penteados mais naturais.

Você pode usar um rabo de cavalo, uma maneira mediana, nada muito solto e nada muito amarrado, é charmoso e dá destaque ao rosto feminino.

Para Noite

A noite é um criança, extravase no brilho e nas cores, reinvente a moda, ouse, torne seu cabelo cartão de visita, se tem cabelos lisos, deixe esvoaçantes apenas com um óleo reparador de pontas. 😀 😀

Homens reparam muito nos cabelos, e são apaixonados por cabelos soltos e compridos, se você fizer uma maquiagem então, ficará irresistível. Abuse na composição com sombras escuras, delineadores, e mascaras de cílios.

Para Festa

Uma opção para festas se você não tiver muito tempo é os cabelos soltos, não é porque você está com cabelo soltos que está desarrumada. Se sua franja for grande o suficiente para fazer uma franja, faça! 😀 😀

Pode repartir a franja no meio, fazendo duas franjas de vão contornar sua cabeça, e prender para traz, usando um grampo ou uma presilha bem bonita.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrela3 estrela4 estrela5 estrela (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply