Tatuagem – De maquiagem, Clube da Luta, De pincel, De casal.

Fala galera! Tudo bem com vocês. Achei muito importante depois de fazer minha primeira tatuagem relatar a respeito de tudo o que passei, e o quão foi sensacional a experiência. 😀 😀


A primeira tatuagem é muito bem escolhida, e pensado perfeitamente onde vai ser feita, pensei todos os lugares que fosse sentir menos dor, e quais seriam as técnicas para esconder caso eu precisasse de fazer uma entrevista de emprego em uma empresa que fosse um pouco mais reservada.

😀 😀

Em todo caso, resolvi que iria fazer no braço, sendo que, caso fosse necessário seria fácil esconder usando uma camiseta com uma manga um pouquinho mais comprida. Não fiz ela pequena não, o valor de uma pequena comparado a de uma um pouco maior e com mais tintas era muito igual.

É necessário só entender que algumas, o tatuador faz logo na primeira sessão, então ele só usa as agulhas da mesma, se você dividir em mais sessões, deixando desenhar na primeira, e na segunda ou demais ele terá de usar outras agulhas, e isso aumenta os valores.

De maquiagem

As de maquiagem são muito usadas para quem não tem tempo de passar um lápis de olho logo de manhã e gosta de usar esses produtos, alguns centros de estética são muito bem equipados e prontos para atender a esse tipo de procedimento.  

😀 😀

Trata-se de pigmentos que são colocados nas áreas onde iria ser passado o lápis de olho, geralmente é preciso retocar a cada 6 meses por conta de não aderirem tão bem a pele, quanto uma tatuagem comum.

 Clube da luta

Qualquer filme famoso como esse de Tarantino, sabemos que não é necessário nenhuma explicação, pois quem é ligado a filmes sabe que é uma grandiosa obra do cinema, mas para resumir, é um filme sangrento que envolve diversos personagens e uma trama no final que deixa todos os expectadores se perguntando se o personagem está delirando ou é verdade aquilo que estamos vendo.

😀 😀

As tatuagens mais famosas são um misto do personagem principal, mais famoso do filme, que tem dupla personalidade depois de um ocorrido, há ainda quem desenhe punhos cheios de sangue, e uma garota chamada Marla Singer, protagonizado por Helena Carter.

De pincel

A maior novidade nesse mundo são os traços feitos por agulhas parecerem desenhados suavemente por pinceis, algumas aquareladas, com tintas borradas colorindo o desenho, podem ser feito em qualquer lugar do corpo.

É muito importante sabermos que lugares onde temos mais ossos sentimos mais dores, por conta da agulha chegar até próximo ao osso, mas não se preocupe, o tatuador pode usar alguns anestésicos locais para não doer tanto.

De casal

Muito fofo os desenhos que podem ser feitos por casais, alguns são feitos iguais, outros são peças de quebra-cabeças que combinam, cada qual tem seu encaixe em proporções exatas. Mas esteja atento com quem fazer as tatuagens.

Uma vez feitas, elas não são impossíveis de retirar, mas o processo de tirar um desenho do seu corpo é muito mais doloroso, passando por procedimentos com laser.

😀 😀


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrela3 estrela4 estrela5 estrela (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply