Tatuagens Femininas – No Braço, Na Coxa, Pequenas

Cada vez mais comum estão as tatuagens femininas, uma mais linda que a outras, e em lugares variados sem limites. Podem ser feitas em datas que considerem importante, como a data de nascimento dos pais, ou até mesmo casamento, sua própria data de nascimento, vão muito além. Embelezam o corpo feminino.


Algumas mulheres usam as tatuagens para esconder estrias e cicatrizes que o tempo não foi capaz de apagar, as tatuagens tem origem muito antiga, até mesmo antes de Cristo.

Ao passar do tempo, com toda a revolução no mundo que vamos presenciando os estilos vão mudando, novas técnicas vão surgindo. Há relatos de um homens fossilizado que foi encontrado, nele haviam marcas de desenho na pele que datavam por volta de 3.300 a.C., na época os desenhos eram criados com carvão, fazendo cortes na pele e passando o pigmento, de forma que a pele absorvia e quando cicatrizava, seus desenhos ficavam permanentes.

Na época, era feito por uma tribo que acreditava que o carvão funcionasse como tratamento, para diminuir dores e infecções, então homens e mulheres possuíam tatuagens.

😀

Em certa época onde os romanos prevaleciam, tatuagens virou uma forma mal expressada de mostrar que quem as possuía eram criminosos e condenados, claro, tudo um grande equívoco, já que, tatuagens femininas e masculinas não passam de um lindo desenho.

Os lugares mais comuns para as tatuagens femininas são, os braços, as coxas, pernas de um modo geral, ombros e costela. Alguns lugares mais doloridos que outros para serem feitos, pois existe a possibilidade da agulha do tatuador chegar mais próximo a ossos do nosso corpo. Um bom exemplo disso é o caso das costelas, onde quem as tem, diz ter sentido dores insuportáveis.

Hoje em dia, principalmente se tratando de tatuagens femininas é possível que o tatuador aplique algum tipo de analgésico que elimina a dor, como xilocaína.

No Braço

Com certeza a parte mais visível do corpo de qualquer pessoa são os braços, a menos que usem mangas compridas o tempo todo, mas quem tem uma bela tatuagens quer mostrar sua beleza, tatuagens gigantescas com horas de trabalho são feitas nos braços cobrindo-os integralmente.

Na Coxa

Geralmente feitas por quem trabalha em algum local que não podem ficar expostas o tempo todo, tatuagens femininas nas coxas tem suas mais variadas proporções, podendo começar até pelos pés e seguir até a virilha, alguns desenhos aleatórios, feito aos poucos ou grandes obras de arte na pele, delicadas e expressivas, ou grossas e intensas, cada uma com as mais diversas formas.

Pequenas

Figuras delicadas e mínimas são na maioria das vezes feitas por iniciantes que querem sentir a sensação de fazer.

Linhas

Tatuagens em forma de linha são na maioria das vezes traços que compõem um desenho mais discreto e delicado, algumas com muito simbolismo.

Na Perna

É na maioria das vezes feito por pessoas que desejam cobrir sua perna toda com tatuagens, podendo até mesmo ter desenhos somente nesta parte do corpo.

No Ombro

São as mais diversas tatuagens femininas feitas nos ombros, algumas uma figura inteira pode cobrir ombros e costa.

Na Costela

Estas são consideradas as mais doloridas, que na minha opinião chegam a ficar mais lindas, são diversas formas e tamanhos, não havendo limites.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrela3 estrela4 estrela5 estrela (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply